Apresentação

E ae gurizada da pesca tudo tranquilo?

Primeiramente queremos agradescer o(a) amigo(a) por participar, indicar ou até mesmo visitar nosso blog. Tchê ele foi feito para você.
O objetivo do blog é dividir as experiências que adquirimos nesses anos de pesca e também aprender com nossos leitores espalhados por esse mundo a fora. Também queremos compartilhar com vocês nossas pescarias, estórias, aprendizados, enfim fique a vontade vivente e bem vindo ao Caixa D'água Pesca.
Marcos Brum / Eder de Almeida

domingo, 31 de março de 2013

Black Bass no Pampa Rural

E ae gurizada, tudo tranquilo? Nesse final de semana representei a equipe Caixa D'agua pescando Basses na serra gaúcha, na verdade fui passar o final de semana com a esposa em Cambará do Sul e tirei a tarde de sábado para tentar os Basses em uma fazenda bem conhecida dos pescadores de Basses aqui do Rio Grande. A tarde não foi muito produtiva pois também nao dediquei muito tempo, mas deu para fazer duas capturas de Blacks de bom tamanho e boas ações também. O melhor desta pescaria ainda estava por vir, conheci um grande pescador aqui do RS, idealizador das iscas Frog Life, Marcio Curi. Tive o prazer de pescar ao lado deste cara e de quebra pegar umas dicas para capturar os seletivos Back Basses, sem contar nos soft bait's que ganhei do Marcio e do sapo real by MC. Ficamos de pescar juntos na próxima pescaria da Caixa Dagua Pesca que deve ocorrer em Pantano em breve. Com certeza nesse inverno, onde as trairas estarão repondo suas energias, eu dedicarei minhas para aperfeiçoar minhas técnicas de pesca do Bass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário