Apresentação

E ae gurizada da pesca tudo tranquilo?

Primeiramente queremos agradescer o(a) amigo(a) por participar, indicar ou até mesmo visitar nosso blog. Tchê ele foi feito para você.
O objetivo do blog é dividir as experiências que adquirimos nesses anos de pesca e também aprender com nossos leitores espalhados por esse mundo a fora. Também queremos compartilhar com vocês nossas pescarias, estórias, aprendizados, enfim fique a vontade vivente e bem vindo ao Caixa D'água Pesca.
Marcos Brum / Eder de Almeida

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

1° Circuito de Pesca Esportiva da APEF

Quero dividir com todos os amantes da pesca de traíra o aprendizado, diria assim, que eu tive nessa segunda etapa do circuito da APEF. A isca que vou mostrar aqui, para muitos não deve ser novidade. Eu particularmente não conhecia. Reparei que muitos pescadores que estavam no circuito portavam pelo menos um conjunto montado com essa isca, falo da Strike Pro Hunchback.
Olhando a isca você já nota um excelente acabamento, cores vivas, e garatéias de bom porte. Fui pesquisar sobre a mesma e descobri que se trata de uma isca importada. Pesquisando mais, achei esse vídeo que mostra bem o trabalho da isca. A isca tem o corpo curvado, barbela vertical e um ratling bem interessante. Não tenho duvidas que fará o maior sucesso em minha próximas pescarias de traíras.