Apresentação

E ae gurizada da pesca tudo tranquilo?

Primeiramente queremos agradescer o(a) amigo(a) por participar, indicar ou até mesmo visitar nosso blog. Tchê ele foi feito para você.
O objetivo do blog é dividir as experiências que adquirimos nesses anos de pesca e também aprender com nossos leitores espalhados por esse mundo a fora. Também queremos compartilhar com vocês nossas pescarias, estórias, aprendizados, enfim fique a vontade vivente e bem vindo ao Caixa D'água Pesca.
Marcos Brum / Eder de Almeida

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Trairas do Juliano - Tapes

Buenas amigos! No final de semana do dia 04 de maio fizemos uma pescaria na fazenda do tio do Juliano que fica em Tapes, O tio do Juliano cria gado de corte nessa fazenda e tem dois açudes com traíras. São açudes naturais que se criaram com o tempo. Chegamos lá no sábado ainda cedinho e fomos direto para o açude pequenoonde o eder tinha pegado umas trairas boas dias atráz. Ficamos ali das 06:00 até umas 09:00 e nao pegamos nada, quando ai decidimos ir tomar um café. Essa pescaria foi especial pois marcou a volta do nosso grande amigo Moza, que estava afastado das pescarias, fazia uns dois anos que não pescava conosco e o mehor acho que conseguimos converter ele para a pesca com iscas artificiais. Por falar no Moza atarde eu e ele fomos tentar umas trairas num açude próximo dali, era um alude enorme com muita vegetação e numa fazenda onde nao tinhamos autorização para pescar. resumindo fomos corridos pelo capataz que portava uma 12e mandou nós nos retirar do açude. Faz parte. Ainda teve a estreia do Juliano nas artificiais que pegou duas boas trairas, guri de sorte tem futuro! Bem esse açude do Juliano promete, pois nesse final de semana a água estava bem fria e pagamos boas trairas, estamos com boas perspectivas para o verão da temporada 2013/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário